Reishi Neo Bio Cápsulas – Suplemento Alimentar obtido a partir de extratos puros de cogumelos produzidos ecologicamente, livres de maltodextrinas e alérgenos. As cápsulas são gastro-resistentes e permitem proteger os ativos do fungo do meio ácido, além de melhorar sua biodisponibilidade graças ao microgrânulo galénico, uma tecnologia avançada que otimiza, protege e modula a liberação de ingredientes ativos.
Reishi ( Ganoderma lucidum ) é um cogumelo considerado no Oriente como um “cogumelo da imortalidade” e o seu uso foi documentado na China por vários séculos antes de Cristo.
Foi reconhecido entre as 10 substâncias terapêuticas naturais mais eficazes. Ele funciona protegendo o corpo no nível celular ou de DNA .
O Neo Reishi Bio ajuda a fortalecer o sistema imunológico, protege contra os radicais livres, promove a regulação do sistema digestivo, combate doenças alérgicas e ajuda a manter o equilíbrio mental. É um poderoso antioxidante. Tem uma ação tonificante sobre o coração e sistema cardiovascular. De forma direta como arritmogénico para o coração e tem efeito inibidor ACE (inibidor da enzima de conversão da angiotensina) na hipertensão. Indiretamente atua como antiagregante plaquetário e hipocolesterolemiante.
Este cogumelo possui propriedades antialérgicas e anti-inflamatórias, graças à modulação do sistema imunitário e à presença de substâncias com ação corticoide e anti-histamínica. A toma de Reishi determina um aumento substancial na resposta em pacientes imunodeprimidos e neoplásicos e uma melhor gestão dos efeitos secundários provocados pela quimioterapia e
radioterapia.
Composição
Por cápsula:
Extrato seco de Reishi BIO (Ganoderma lucidum) padronizado para 30% em polissacarídeos, 20% em beta-glucanos e 5% em triterpenos (expressos em ácido ganodérico) 300 mg de extrato seco de Camu-camu (Myrciaria dubia) padronizado para 50% em vitamina C 24 mg.
Sem glúten e sem laticínios.
Modo de usar
Recomenda-se a toma de 1 ou 2 cápsulas por dia com um copo de água.
Apresentação
Embalagem de 60 cápsulas.
Avisos
Quando prescrito a pacientes com diabetes, o profissional de saúde deverá monitorizar a glicemia para regular, se necessário, as doses de insulina ou os antidiabéticos orais. O Reishi não deve ser administrado em pacientes que tomam anticoagulantes, antiagregantes ou com perdas de sangue, uma vez que atua como antiagregante plaquetário.

CARDAMOMO EM PÓ BIO 50gr
VINHO BRANCO SEM ÁLCOOL CARL JUNG 75cl 
